quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Que è ANAZOPIREN???


O que é isso? Anazopiren??? É um remédio???
Digo a você que é sim um remédio… Injetável diretamente nas veias espírituais, 100% eficaz. Oh, Glória!!! 
Oh! Delícia! Ja viu remédio injetável que não dói? Pois é, sinta-se livre de qualquer incômodo durante a administração deste potente remédio. Anazopiren funciona mesmo!
ANAZOPIREN= vem do grego que quer dizer: soprar cinzas.
Durante a estadia de Jesus neste mundo, ele de vez enquando tocava no assunto de um Defensor, de um Advogado, de um Paráclito, que viria logo depois Dele. Logo após Sua partida, este Advogado chegou e decretou um tempo de poder, unção e glória… O Kairós, tempo de graça!!!
A vontade de Deus para nós é que desfrutemos deste tempo cheios, transbordantes de unção.
Mas nem sempre é assim, durante nossa caminha, vamos perdendo brilho, força, coragem, vontade… Ops! Sinal de tibieza, anemia espiritual, aí é hora da doze intravenosa de ANAZOPIREN. Precisamos converter nosso coração para essa necessidade, precisamos todos os dias várias vezes soprar as cinzas que quer nos deixar abatidos. É preciso pedir, é preciso clamar, pois quem vai soprar essas cinzas é um Vento poderoso… A Palavra diz: Se creres verás a glória de Deus. (Jo 11, 40b) Creia! Este remédio tem poder de chegar até nossos ossos e curar também nossas enfermidades físicas, da alma. Na sua posologia não tem indicação de quantidade nem idade, em caso de superdosagem não temas, não faz mal algum. Também não tem contra indicação e os efeitos colaterais são: alegria, paz, paciência, caridade, afabilidade, bondade, temperança, fidelidade e brandura. Aparecerão durante a doses dons especiais (I Cor 12, 4 -11).
É caso de urgência recorrer a este remédio eficaz para nossas vidas, ofereça aos seus vizinhos amigos, familiares…
Hoje o dia  de tomar ANAZOPIREN, vamos pedir que o Espirito Santo de Deus sopre sobre nós e nos força, coragem…
Eu quero, você quer? então clame o Espirito santo neste dia, sobre você, seu estudo, trabalho…, só não deixe clamar!
Com. Canção Nova

Nenhum comentário: