domingo, 10 de outubro de 2010

Espinheiro


"As árvores resolveram um dia eleger um rei para governá-las e disseram a oliveira: reina sobre nós! Mas ela respondeu: renunciarei, porventura, ao meu óleo que constitui minha glória aos olhos de Deus  e dos homens, para colocar-me acima das outras árvores? E as árvores disseram a figueira: vem tu, e reina sobre nós! Mas a figueira disse-lhes: poderia eu, porventura, renunciar à douçura do meu delicioso fruto, para colocar-me acoma das outras árvores! E as árvores disseram à videira: vem tu, reina sobre nós! Mas a videira respondeu: poderia eu renunciar ao meu vinho que faz a alegria de Deus e dos homens, para colocar-me acima das outras árvores? E todas as árvores disseram ao espinheiro: vem tu, reina sobre nós! E o espinheiro respondeu: se realmente me queres escolher para reinar sobre vós, vinde e abrigai-vos debaixo da minha sombra..." (Juízes 9, 8-15)


As vezes por falta de cristãos resta-nos o espinheiro! E isso digo em todos os sentidos. 


Parabéns pela sua escolha no pleito do seu estado e do nosso país! 


Com orações
Inara Neves
Comunidade Doce Mãe de Deus.

Nenhum comentário: