segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sinal de Deus em Foto de Batismo


Essa história começou a ser divulgada no dia 10 deste mês, quando a Paróquia da Assunção de Nossa Senhora da província de Córdoba, Argentina, um batismo foi realizado. Valentino, um bebê de pouco mais de um mês, filho de Erica Mora, 21 anos, mãe solteira da criança.

No momento em que Valentino chegou à pia batismal para o sacramento do batismo, Erica pediu a fotógrafa Maria Silvana Salles, que foi contratada por pais de outra criança , para tirar uma foto de seu filho como um favor, uma vez que a jovem mãe não tinha como pagar.

Silvana Maria, tem 30 anos e dois meses atrás, ele abriu um estúdio na Fotoimagenes Boulevard San Martín de Despeñaderos.

A fotógrafa movido pelo pedido de Erica, concordou em tirar uma foto de Valentino.

Silvana levou a imagem para o Padre Macaya , porque eu não podia acreditar no que via.

A foto do batismo de Valentino tem despertado a fé no povo de Despeñaderos que vêm em romaria para a humilde casa de Erica Valentino.

O sacerdote, em entrevista a um jornal, disse que significa esta foto para ele: "O fotógrafo trouxe uma notícia muito feliz e então a espalhou por toda a cidade. Para mim, muitos desses sinais são impacto quando vou tomar os sacramentos. Justamente esta semana Evangelho diz:« Esta geração perversa e má pede um sinal e não será dado outro porque já têm o sinal de Jonas, e aqui está alguém maior que Jonas, referindo-se à morte de Jesus na cruz para salvação de todos ", disse Padre Macaya.

A verdade é que este sinal em Despeñaderos mobiliza a fé, os vizinhos que passam pelo do estudo de Silvana, pedem para comprar a imagem como se fosse um cartão de oração.

Por seu turno Silvana Maria Cadena Salles em diálogo com os três disseram como ele viveu a experiência

Silvana diz que este é "um sinal de que você tem que acreditar em Deus!

Fonte:http://www.cadena3.com/

Nenhum comentário: