domingo, 26 de abril de 2009

Revolução Jesus 2009!


Irmãos, PAZ E ALEGRIA!

Acabamos de chegar do Revolução Jesus 2009 e nosso coração é só gratidão!
Gratidão pelo local, um paraíso entre nós, gratidão pela equipe que trabalhou em um só coração, gratidão até pela porta de vidro que não vi e me custou uma ida ao pronto socorro e um nariz bem dolorido(Risos)...gratidão por cada olhar, cada rosto, cada vida tocada por Deus nesses três dias em que o Espírito Santo nos ensiou que é MUITO BOM estarmos juntos!

Irmãos, o que foi aquele Shabat?Nem em meus sonhos vi algo tão lindo e expontâneo.Vi a graça e a Alegria do Céu estampados em cada vida dançando, louvando e adorando o Deus que se manifestou como nunca em meio a nós.Cada Eucaristia, cada oração e partilha fraterna...cada sorriso regado a lágrimas...cada um de vocês!


Poderia eu agradecer mais ainda aos servos, mas pensando bem, a recompensa desses está no Céu.Quero agradecer àqueles que chegaram, e com seu jeito de abrir o coração, nos levaram a querer nos consumir por essa juventude.

Obrigado Thyago pela sua insistência...

Obrigado Denise por me lembrar que os irmãos são nossa alegria...
Obrigado Daivinho(de S. Miguel), um dia, no Céu, aprendo a dançar como você...

Obrigado Karen por me ensinar novamente a me empolgar de verdade com a Graça de Deus... Obrigado "Xande", Deus tem um tempo para tudo...
Obrigado "Zanza", por me ensinar que nomes e apelidos não fazem tanta diferença e nunca nos mostram de verdade a maravilha que esconde o sorriso dos Irmãos...
Obrigado Dinho, teu salário está guardado no Céu...

Obrigado AMIGOS...É BOM DEMAIS ESTARMOS JUNTOS!

Luis Fernando Pimentel de Alencar

Fundador e Coordenador Geral da Missão de Evangelização Rosa Mística

6 comentários:

Marcelo Ribeiro disse...

Olá amigos irmãos!!!
Não tenho tantas palavras para dizer,mas o que sinto aqui dentro diz muito o que foi este Revolução Jesus 2009, meu primeiro encontro...e também meu primeiro encontro pessoal com Deus... estou um homem renovado,em Jesus me encontrei!!!
Obrigado a todos por fazer parte deste momento e de tantos que virão!!!
Deus os abençoe hoje e sempre!!!

Davi disse...

Foi otimo o Revolução Jesus 2009,foi meu primeiro encontro...sai do encontro uma nova pessoa com o coração renovado. Agradeço a toodos vocês por ter coseguido muda o meu coração.
Este foi o primeiro de muitos que virão.
Foi muito bom estamos juntos.
Deus os abeçoe hoje e sempre.

Unknown disse...

Há como foi importante para minha formação de HOMEM, essa revolução 2009. Eu sabia que jesus tinha uma lição para mim nesse encontro.
Na tarde de sabado no momento de louvor eu estava sentado apenas sentado e muitas pessoas dançando, louvando a jesus e nesse momento eu estava sombando dos que eu achava que não sabia dança. E lá tinha uma menina que não acompanhava os passos da quela música. Mais eu não sabia o que estava fazendo apenas sentado e rindo da queles que estavam louvando.
Na manhã de domingo apois a palesta do irmão Gil(agradeço muito), mostrou que eu deveira ser um HOMEM não um caba-safado. Apois a palestra homens e mulheres se reunirmos. No momento que o irmão gil pediu que mulheres levantase os homens, veio uma menina e mim levantou. A vez do homem chegou eu achava em levanta a mesma pessoa que mim levantou, fui ao encontro dela mas teve algo em me que disse: -NÃO ESSA NÃO.
Ao procura outra mulher encontre aquela mesma mulher que ontem sombava dela. Ela esta ajoelhada se acadando em lagrimas. "Pensei seinhor tem que ser ela". E fui como homem não como um caba safado que era. Ela estava precisando da quele abraço de perdão . estendi minha mão à abrasei com tanta força pedi descupa a ela orei por ela, ela estava precisando da quele abraço um abraço de JOSÉ.
Agradeço a todos que tevero paciência como cada um que estava la, a equipe de apoio, a banda água viva, aquipe de evangelização rosa mistica e todas as pessoas da cosinha as comidas estavam todas otimas. Um obrigado especial a JESUS que me encina cada dia uma lição.
Descupa se falei de mais.Mais precisava fala do poder de DEUS.Ele pode transforma você é so você abri seu coração e deixa que ele transforme-oem um novo.
Que a Revolução 2009 continui evangelizando por cada um de nós um muito obrigado agora de um HOMEM.

Thyago Henrique São Miguel disse...

Meus Irmãos! mesmo não sendo da PJ, que tem um carisma totalmnet diferente da RCC, posso dizer q foi maravilhoso o encontro e valeu a pena ter ido. o bg a todos pela oportunidade e espero q são miguel seja convidado pra outros eventos. um abraço a todos

Unknown disse...

caramba! foi show; muito bom mesmo! pessoas dançando, alegres... sem precisar usar nenhuma droga pra conseguir isso! Parabéns a Todos!!

Unknown disse...

Amigosss!!!

Como foi bom estar com vcs esse fim de semana!!!

Agradeço muito a Deus por cada um dos jovens que foram tocados pelo amor de Jesus nesse encontro e contagiados por nossa alegria que na verdade não é nossa,mas sim de Deus!

Agradeço as meninas que me aturaram esses 3 dias no alojamento,ouvindo os meus "bom dia!" várias vezes e o meu "vamos meninas!" Peço perdão se me tornei chata e peguei muito no pé de vcs para vcs não se atrasarem,mas é que a graça de Deus era gritante e não queria que vcs perdessem um só instante da benção.

Agradeço também a todos os amigos servos pelo SIM e pela ajuda sempre necessária de vcs! De modo especial meu agradecimento a você maninho(Luís Fernando), pelo convite e pela confiança em mim.

Por fim,perdão por alguns passinhos errados no "Shabat" e pelos que ficaram em Maceió na sexta...não sabia que vcs iam conosco... Si,obrigada por me perdoar por esquecer vc aqui!rs...

Bjos no coração de todos!

Deus nos abençoe!!!

É bom estarmos juntos!!!